Quem sou eu?

Médico formado pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná em 2006.

Ginecologista e Obstetra com Residência Médica no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba em 2009.

Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO/AMB) em 2010.

Título Área de Atuação em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO/AMB) em 2012.

Pós Graduação Latu Sensu em Reprodução Assistida (Instituto GERA/UNIP) São Paulo em 2014.

Mestre em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal do Paraná em 2018.

Título Área de Atuação em Reprodução Assistida (FEBRASGO/AMB) em 2020.

Professor da medicina na cadeira de Obstetrícia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde 2019.

Fertilização
in vitro (FIV)

A Fertilização in Vitro (FIV) é um tratamento de alta complexidade indicado para casais com dificuldade para engravidar. Consiste em fertilizar o óvulo em laboratório e após isso transferir o embrião para o útero da futura mãe. A principal indicação é quando as trompas da mulher estão obstruídas, impedindo o encontro dos espermatozoides com o óvulo em uma situação natural.

Inseminação Intra Uterina

A Inseminação Artificial ou Inseminação intrauterina é um tratamento de baixa complexidade indicado para casais com dificuldade para engravidar. Consiste em “melhorar” o sêmen e injetá-lo dentro do útero no período mais provável de ocorrer a ovulação. A principal indicação é quando há uma alteração do sêmen que dificulta a ocorrência da gravidez.

Coito Programado (Indução da Ovulação)

O Coito Programado é um tratamento de baixa complexidade indicado para casais com dificuldade para engravidar. Consiste em induzir a ovulação com medicação, fazer o controle da ovulação por meio de ultrassonografias seriadas e indicar o melhor período para manter relações. A principal indicação é alteração na ovulação,  sendo o principal exemplo, a Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP).

Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP)

A Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP) é uma doença caracterizada por alterações hormonais na mulher. Está relacionada com alteração na ovulação e redução das chances de engravidar. O melhor tratamento para a mulher com SOP que deseja gestação é o Coito Programado.

Confira os depoimentos

  • “Médico excelente! Ótima explicação e muita paciência”

    Paciente Doctoralia
  • “Atencioso nos mínimos detalhes.”

    Paciente Doctoralia
  • "Super atencioso!"

    Paciente Doctoralia
  • "Dr. Gustavo fez o parto da minha filha. Muito atencioso sempre, ótimo profissional."

    Paciente Doctoralia
  • "Gostei muito da honestidade dele, empenho em fazer o melhor para nós pacientes que já estamos ansiosas, muito competente simplesmente recomendo , estava muito desacreditada porque peguei um profissional antes e não tive boas experiências ,e com ele estou tranquila e muito confiante..."

    Paciente Doctoralia
  • "Fui bem atendida, sempre tive minhas dúvidas esclarecidas e a cesária foi muita bem executada. Sou grata ao trabalho e a dedicação do doutor que me deixou segura para confiar nele o parto da minha filha, que veio ao mundo com muita saúde!"

  • "Atendimento ótimo, excelente profissional ...fui muito bem tratada"

    Paciente Doctoralia
  • "Dr. Gustavo me atendeu prontamente e auxiliou em todas as minhas dúvidas pacientemente, tanto pessoalmente quanto por telefone inclusive no fim de semana. Recomendo com certeza!!"

    Paciente Doctoralia
  • "Eu gostei de tudo... O atendimento das secretárias excelente, as instalações dá clinica muito boa, sempre fui atendida no horário e o doutor Gustavo nas consultas, que foram muitas, era muito atencioso, não me atendindo com pressa, pelo contrário me ouviu com calma me deixando assim muito tranquila."

    Paciente Doctoralia
  • "Ele é uma pessoa muito atenciosa, gentil, responde todas as perguntas, fez todo o meu acompanhamento durante e pós parto, sanou todas as minhas dúvidas. Estou planejando o próximo filho e, com certeza, ele será meu médico."

    Paciente Doctoralia